413568950141

1076 palavras 5 páginas
Etapa 1
Aula –tema : Fundamentos da administração : O que é administração de empresas, As empresas; O administrador ; O contexto em que as empresas operam.

Passos

Passo 1 (Aluno)

1. Quais são as principais habilidades necessárias para um gestor de sucesso. as principais habilidades de um gestor de sucesso são : Assumir e saber conduzir ,ser um comunicador eficaz ,saber como e quando negociar ,ser detalhista , reconhecer e resolver problemas rapidamente, Possuir as habilidades técnicas necessárias, Ser altamente organizado e multitarefa

2. O conceito de Empresa, de gestor e empresário.
O conceito de empresa ,são organizações sócias aonde ocorre o fenômeno da produção de bens ou serviços . As empresas são organizações sócias que visam ao lucro. Elas funcionam como sistemas abertos, importando insumos do ambiente externos e que são convertidos em saídas ou resultados que se tornam ao ambiente que proporcionam a retroação necessárias e capaz de fornecer a indicação de como a empresa precisa adaptar-se adequadamente ao seu ambiente. De gestor de empresa
3. Porque as empresas são consideradas sistema abertos.
As empresas são consideradas sistema aberto através de uma pesquisa de biologia dos estudos dos seres vivos e de suas independências. E chegando a administração , hoje a teoria dos sistemas se aplica a todos os tipos de sistemas vivos , desde os vírus ate a sociedades . As coisas vivas são sistemas abertos com entradas e saídas em relação ao meio ambiente.
4. O que é missão ,visão e valores organizacionais.
Missão: significa a própria razão de ser e de existir ,objetivos e essenciais do negócios , missão é buscar sempre o melhor ter foco no objetivo.
Visão: A visão é foca nu futuro que se deseja alcança. A visão é a imagem que a organização define a respeito do seu futuro , ou seja oque você pretende ser, quais os objetivos a serem alcançados .

Passo 3( Equipe)

Missão . visão e valores da empresa B.O.N.I.T.A. Ltda.

A nossa missão é

Relacionados