412882070183

1679 palavras 7 páginas
Este plano de Negócio foi elaborado em abril 2013

Sumário
SUMÁRIO EXECUTIVO: 3

DESCRIÇÃO DA EMPRESA: 4

Equipe Gerencial: 5 Estrutura Legal: 5 Localização: 5 Manutenção de Registros: 5 Seguro 6 Segurança 7 Terceirização: 7 Parcerias: 7
BIBLIOGRAFIA: 10

SUMÁRIO EXECUTIVO:

Nossa visão foi criar um salão de beleza, com uma boa localização e com grande movimento no local. Contando com um amplo espaço, para cortes e químicas de cabelos, fazer unhas e outro local separado para depilação, e ainda temos um espaço tematizado para crianças, sendo um diferencial dos demais salões de beleza, que dificilmente possuem esse tipo de espaço.

Nossa empresa está localizada em Santo André na Rua Marco Aurélio n° 647 – bairro Parque Novo Oratório. Nosso salão está em um lugar estratégico com uma boa circulação de pessoas, e por ter os melhores espaços físicos para serem alugados, com preços razoáveis, segundo nossa pesquisa.

Precisamos de R$ 23.500,00 para o plano de marketing, compras de produtos para toda linha estética.

Estaremos empregando uma parte desse dinheiro para a divulgação do nosso trabalho, através de sites, propagandas e panfletos com o nosso serviço e a outra parte para compras de produtos para cabelos, unhas, depilação e maquiagens.

Nosso negócio foi criado e projetado em 2012, mas abrimos o nosso negócio agora no mês de abril de 2013. E esse dinheiro será utilizado assim que estivermos com ele em mãos. Vamos esta pagando o empréstimo em 12 meses, mas temos o prazo de 60 dias para começar a pagar, tempo máximo para nosso retorno financeiro e esperado, por se tratar de um ponto de comercio visível e de boa localização.

DESCRIÇÃO DA EMPRESA:

Estão à frente do negócio os sócios Aline Viana e Ademilson Prado. Junto com eles está sua equipe:
Helinar Oliveira como cabeleireira;
Caíque Costa como barbeiro;
Bruna como pedóloga e manicure;
Edimara Oliveira como caixa.
Fundada em 01

Relacionados