411702589718

635 palavras 3 páginas
Centro Universitário Anhanguera de São Paulo

Atividade De Auto Desenvolvimento
“O Caminho da Sustentabilidade” agenda 21

Aluna:
Curso: Tecnologo em Logistica – 2º Semestre
Disciplina: Ava
Profª

São Paulo, 09 de Outubro de 2014
Sumario

Introdução. Pag. 03

Desenvolvimento Pag.04

Considerações Finais Pag. 06

Referencias Bibliográfica Pag. 07

Introdução

Nesse contexto iremos falar sobre a “Agenda 21”. Uma forma pratica e rápida de tratar sobre os assuntos governamentais, empresariais, organismos internacionais e organizações não governamentais do nosso país, baseando-se nas quatro dimensões: Socioeconômica, Conservação e gestão dos recursos para o desenvolvimento, Fortalecimento do papel dos grupos principais, Meios de execução.

Desenvolvimento

Independente da função, área ou ate mesmo planejamento, o ser-humano tem a alta capacidade de desenvolver projetos sustentáveis e não sustentáveis, tem a audácia de criar planos a favor ou ate mesmo contra ele mesmo e contra a própria natureza. Do mesmo jeito podemos dizer que a natureza reage com alta proteção de tudo que a “tecnologia” causa a ela. Hoje, tudo que se relaciona a tecnologia tem como objetivo “Lucrar” que muitas vezes tampam a visão sistêmica atual. A pratica de sustentabilidade hoje é essencial para qualquer empresa que deseja crescer e ser reconhecida. Tudo que envolva: reciclagem, economia de energia elétrica ou agua, conscientização natural e aquecimento global, tem chamado a atenção da população no geral, pois esses assuntos tem causado preocupação ao homem e a empresa ou movimento que estiver ciente desses assuntos tem um lucro maior.
Sabemos que muitos países esta a frende do Brasil quando o assunto é esse. Pois muitas “Matérias Prima” saem do nosso território onde temos a valorização em Reais porem desvantagem em economia natural.
A agenda 21 é um “Material

Relacionados