396341220159

373 palavras 2 páginas
Tratamento com células-tronco para Lesão Medular

A Beike Biotech já tratou mais 1900 pacientes com lesão medular de todos os tipos. Pacientes com Lesão Medular tendem a receber mais melhorias entre 3 e 6 meses após o tratamento.
Possíveis melhorias (dependendo do tipo e gravidade da lesão) incluem:

- Aumento da sensibilidade e dos movimentos
- Aumento na capacidade de suar
- Aumento da força muscular
- Diminuição da espasticidade muscular
- Melhorias no intestino e no controle da bexiga

Essas melhorias se devem a capacidade das células-tronco transplantadas de substituírem células danificadas ou mortas e liberarem fatores de crescimento que reduzem a inflamação e as cicatrizes. Estas células-tronco também fornecem uma transmissão elétrica entre os neurônios a cima e abaixo do local da lesão, que ajudam a estimular o processo de recuperação. Todos os pacientes com Lesão Medular em nosso programa recebem fisioterapia diariamente. Esta terapia é muito importante para a reorganização do trabalho motor e aumentam as chances de recuperação.

Informações gerais do tratamento
Nós proporcionamos o mais extenso tratamento com células-tronco disponível no mundo. Isso inclui:
- 5-8 injeções com células-tronco totalizando não menos que 300 milhões de células.
- Completo programa de reabilitação hospitalar e suporte com serviços médicos.
- Hospedagem no hospital (não em hotel) com equipe médica 24h e quarto hospitalar totalmente equipado.
- Membros da equipe internacional de funcionários auxiliando cada passo do tratamento. Incluindo busca no aeroporto, vida diária no hospital e total acompanhamento de serviços.

Estudos de casos
Nos links abaixo você pode ter acesso a estudos de casos (em português) de pacientes com Lesão Medular: http://beikeinfocenter.com/wp-content/uploads/SCI-Feminino-41-anos.pdf http://beikeinfocenter.com/wp-content/uploads/SCI-Masculino-24-anos.pdf http://beikeinfocenter.com/wp-content/uploads/SCI-Masculino-53-anos.pdf Vídeos

Relacionados