392267340191

2912 palavras 12 páginas
Revisar envio do teste: Atividade 1 Conteúdo
Usuário
LOREN COSTA
Curso
ADM01191 - NEGOCIACAO (ON.0) - 201410.03779
Teste
Atividade 1
Iniciado
03/05/14 11:55
Enviado
19/05/14 21:25
Status
Completada
Resultado da tentativa
0,6 em 1 pontos
Tempo decorrido
393 horas, 29 minutos
Instruções

Pergunta 1
0,2 em 0,2 pontos

Para adverti-lo a tempo de que o conteúdo de um possível acordo está começando a correr o risco de ser excessivamente insatisfatório, convém você manter em mente outro acordo ou opção que esteja longe de ser perfeita, mas que seja melhor do que aquilo oferecido na negociação em curso. Você pode se permitir aceitar o que está sendo oferecido, mas precisa ter a noção de que isto pode ser inferior a algo já certo ou com real possibilidade de o ser e que você já tem na manga. Em alguns contextos, também referenciado como um “cordão de isolamento”, o que estamos comentando aqui é a aplicação do conceito de:

Resposta Selecionada:
d.
MAANA.
Resposta Correta:
d.
MAANA.

Feedback da resposta:
Neste caso se fala da MAANA (a melhor alternativa que se teria, desconsiderando a negociação presente). Certo cuidado deve ser mantido ao se distinguir a MAANA do preço de reserva: eles não necessariamente se confundem. Você já pode ter algo assegurado (MAANA), mas não estar satisfeito e querer algo necessariamente melhor. E você pode ter algo assegurado, mas porque negocia numa situação diferenciada, pode aceitar menos: vender algo para sua namorada ou seu pai, mesmo tendo uma oferta um pouco melhor do que aquilo que ela (ou ele) lhe pode oferecer.

Pergunta 2
0 em 0,2 pontos

A MAANA é um exercício individualizado dentro da negociação e sua relação com nosso “preço de reserva” aceitável é relativa. Uma pessoa pode, por exemplo, fazer diversos orçamentos para a pintura de seu carro e definir o menor valor. Mas, em função da proximidade de uma determinada oficina (localizada na mesma rua onde mora), aceitar

Relacionados