38539250876

1565 palavras 7 páginas
PROJETO INTERDISCIPLINAR APLICADO AOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA – PROINTER I

Relatório Final

Fernando Antonio Cabral de Oliveira – RA 9382298798 – Gestão Pública

Relatório Final

PROJETO INTERDISCIPLINAR APLICADO AOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA – PROINTER I

Relatório parcial apresentado a Universidade Anhanguera – Uniderp no Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos Superiores de Tecnologia, sob a orientação da tutora presencial (EAD) Neuza Alves.

Recife/PE
2014

RESUMO

Este plano de negócio tem por objetivo obter informações necessárias para abertura da nova casa de festa da região norte do Recife a “Planeta Kids Ltda”, instalada no bairro da Graças, sendo um bairro de classe média bem localizada entre escolas, parques e prédios residenciais. Abordaremos os pontos fundamentais para o sucesso desse novo empreendimento.
O bairro das Graças é uma região tradicional e bem estruturada da cidade de Recife, o local onde abriremos a casa oferece totais condições de locomoção tanto por meios de transporte público como meios de carros particulares assim como acesso fácil e rápido para estacionamento. O bairro também é conhecido pelo seu comércio constituído por bares, restaurante e outras casas de festas, sendo que o diferencial para vencer a concorrência deve ser a prestação de serviço diferenciada e muito bem organizada.
A fama da região por ser um foco de festas infantis poderá ser utilizada para atrair nova freguesia trabalhando muito bem os 4P’s e conjunto dos 4C’s. Diante desta prospecção o preço oferecido dentro dos planos de cada pacote será um diferencial assim como o produto, a promoção e praça (ponto-de-venda) que transmite uma boa expectativa logística, de exposição da casa e de acessibilidade.

1. APRESENTAÇÃO

Este é um trabalho desenvolvido para o PROINTER/2014 (Faculdade Anhanguera), realizado no Polo semipresencial Recife/PE, a

Relacionados

  • trabalhos
    1124 palavras | 5 páginas