38368650906

2029 palavras 9 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 ENTREVISTA 4
3 CONCLUSÃO 9 REFERÊNCIAS 10
1 INTRODUÇÃO
Neste trabalho irei descrever a entrevista feita na empresa MEXTAL no segmento de comércio.
Na entrevista feita coletamos dados iniciais como nome da empresa, localização, histórico da empresa, ramo de atividade, área de atuação, estrutura organizacional e classificação da empresa.
Na atividade em destaque destacaremos se a empresa possui m departamento de marketing de que forma exerce as atividades e funções.
No comportamento do cliente focaremos o que compra, por que compra, quando compra, com que frequência compra e com que frequência usa e ainda definiremos os papeis de decisor, influenciador, iniciador, comprador, usuário e pagante.
E para finalizar destacaremos se na empresa entrevistada há um exemplar do Código de Defesa do Consumidor (lei 8078/1990), sua formação de empresa se é sociedade empresária ou empresário individual, se o empresário sabe o que EIRELI e quais os benefícios do formato, se a empresa possui uma assessoria jurídica para a solução de problemas jurídicos, a diferença de empresa e empresário, o termo trepasse se a empresa fez ou pretende realizar e de que forma atende as reclamações de seus clientes.

2 ENTREVISTA
2.1 CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA
Para a realização da atividade buscamos entrevistar a empresa do segmento de comércio que a seguir detalharemos as informações coletadas.
Nome Fantasia: MEXTAL
Razão Social: J.F Algayer ME
Localização: João Beux sobrinho, 1179 Bairro Brasília, na Cidade de São Lourenço do Oeste.
Histórico: Uma empresa familiar iniciada em abril de 2004, no ramo de indústria metalúrgica produzindo cercas e portões, aberturas no geral, nesta época dirigida pelo Sr. Acyr Borges e sua família, até que o mesmo teve a ideia de produzir teliças para eventos, e por não

Relacionados