37215631826

1993 palavras 8 páginas
Universidade Anhanguera – UNIDERP
Centro de educação à distância
Administração

Professor Presencial: Ana Paula dos Santos Bertocco
Professor Tutor EAD: Prof.ª Ma. Fabiana Biazetto

Desafio Administração Mercadológica

Promissão
2013

Introdução:

Neste desafio elaboraremos um Plano de Marketing para uma empresa real identificada, no caso a ‘Cida Magazine’ visando ao seu aperfeiçoamento e ao seu crescimento, recomendando estratégias para os 4Ps (Produto, Preço, Praça e Promoção), apontando os aspectos favoráveis e os aspectos que precisem de melhoria na organização.

Etapa nº 1

Nesta primeira etapa do desafio descreveremos a organização em que será desenvolvido e realizado o trabalho e compreenderemos os conceitos centrais de Marketing e a sua relevância, no século XXI, como fator de diferenciação e vantagem competitiva para as empresas.

Organização:

A empresa escolhida para ser realizado o desafio de Administração mercadológica é a Roselei Fátima Pavoni Vedoatto, que possui como nome fantasia “ Cida Magazine”,esta é uma empresa de pequeno porte com aproximadamente vinte funcionários ,localizada na Av. Pedro de Toledo nº588 no centro, em Promissão ,no interior do estado de São Paulo.
Esta empresa foi fundada no dia 17 de dezembro de 1986, possuindo hoje 27 anos de trajetória, e atua hoje na área de vendas de varejo, no ramo confecções adulta e infantil, tecidos, cama, mesa e banho.
Possui como publico alvo todos os tipo de pessoas, dede a criança ate o idoso, focando sempre as famílias.
Essa empresa possui como missão: Ser uma empresa comprometida com sucesso e a elegância do cliente.
Tem como visão: Obter o recomhecimento atravez de excelente atendimento e qualidade de produtos. E como valores: Ética profissional, lealdade, integridade e comprometimento,emprededorismo e satisfaçao de cliente.

Relacionados