353399600141

674 palavras 3 páginas
Atividade de Leitura e Produção de texto

Trabalho desenvolvido na disciplina Leitura e Produção de texto, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para avaliação da Atividade prática supervisionada, sob orientação da professora tutora Ana Maria Ialago.

RESUMO

A prática de leitura é uma das formas mais eficazes para o desenvolvimento do ser humano, você estando habituada a leitura com o tempo adquire a habilidade de pegar um livro para ler sem nenhuma dificuldade. Através de pesquisas foram constatadas que ainda é possível considerar que os resultados acontecem de acordo com o nosso convívio nesse mundo literário.

ABSTRACT

The practice of reading is one of the most effective ways for the development of the human being, you being accustomed to reading with time acquires the ability to pick up a book to read without any difficulty. Through research have found that it is still possible to consider that the results happen according to our living in this literary world.

Introdução

Ao se produzir um texto, se faz necessário que dentro dele contenha uma definição bem detalhada, daquilo que se espera alcançar no momento da leitura. A produção do mesmo exige uma diretriz, precisamos saber colocar exatamente o que é preciso para se construir um texto rico de informações e de detalhamento do conteúdo. A partir do momento que realizamos esse trabalho, conseguimos passar adiante um material rico e de fácil entendimento. Para isso não podemos deixar de focar no objetivo do texto “ O que queremos dizer”, precisamos enriquecer o vocabulário nele composto, não fugir das regras básicas “começo, meio e fim”. E o que deveria ser primordial ao texto, o enriquecimento do vocabulário.

Conceito e Práticas de leitura

È possível vê nos dias de hoje vários jovens com idades que variam

Relacionados