3522355558

430 palavras 2 páginas
O Modelo atua em Mato Grosso desde 1984, quando iniciou suas atividades na cidade de Várzea Grande. Hoje, o Modelo é formado por 10 Supermercados, 2 Hipermercados, 3 Atacados de autosserviço (cash&carry), 1 Centro de Distribuição, 3 Distribuidoras que formam a ABS Logística e Distribuição (Alliance, Bom Dia e SOMA) e a Transportadora Modelo.

Atualmente, o Modelo é o maior grupo varejista de alimentos de Mato Grosso, presente nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Tangará da Serra e Primavera do Leste.

A trajetória do Grupo Modelo sempre foi guiada pela missão da empresa em oferecer aos clientes o que há de melhor em atendimento, produtos e serviços. Os valores do Modelo englobam uma série de princípios que se completam numa lista em que Deus está no topo. Um empreendimento baseado na premissa de acreditar no seu país, na própria empresa, na importância das pessoas e do trabalho.

O Modelo está comprometido com os critérios do "comércio justo" na política da empresa. O grupo comemora sua consolidação como empresa cidadã reconhecida publicamente no Estado, com mais de 30 projetos sistematicamente desenvolvidos e apoiados, pois para o Modelo, promover um desenvolvimento sustentável faz parte de seus valores.

Missão

Atender bem todos os Clientes

Visão

Sermos reconhecidos pela excelência do nosso trabalho e gerar lucro para manter a liderança no negócio.

Valores

Acreditamos em DEUS.

Acreditamos no BRASIL.

Acreditamos no MODELO.

Acreditamos nas PESSOAS.

Acreditamos no VALOR DO TRABALHO.

Acreditamos que o CLIENTE é a RAZÃO do nosso NEGÓCIO.

Praticamos PREÇO JUSTO.

Preservamos o MEIO AMBIENTE.

Incentivamos a CULTURA e a EDUCAÇÃO.

Temos compromisso com a COMUNIDADE.

Buscamos um AMBIENTE que MOTIVE e ENVOLVA as PESSOAS.

Política de Qualidade

Todas as ações, todos os negócios, todas as relações da empresa com Fornecedores, Consumidores, Órgãos Reguladores e a Comunidade devem estar orientados para

Relacionados