342a1706 88cf 44de 9b1b 2232f44586fc

1453 palavras 6 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
BACHALELADO EM ADMINITRAÇAO nome do(s) autor(es) BEATRIZ BENTO DE SOUZA

OBIJETIVO GERAL OBJETIVO ESPECIFICO
Subtítulo do Trabalho, Se Houver

caceres
2015

nome do(s) autor(es) beatriz bento de souza

OBIJETIVO GERAL OBJETIVO ESPECIFICO
Subtítulo do Trabalho, Se Houver

Trabalho apresentado ao Curso (bachalerado em adminitraçao) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina [responsabilidade social e anbiental gestao de pessoas]. Gestao de pessoas2].

Prof. Sergio Goes Barbosa,Ana Pavao, Eisete Alice Zanpronio de Oliveira

caceres
2015

INTRODUÇÃO

Com o propósito de ministrar os conceitos analisados nas disciplinas, foi solicitado pela Universidade Norte do Paraná – UNOPAR que a aluna do 6º período do curso de Administração elaborassem uma produção textual onde analisam a situação descrita no caso Quintessência.
O trabalho está dividido em capítulos, mostrando a seriedade da empresa Quintessência, em ser líder no mercado da rede farmacêutica de manipulação, promovendo qualidade de vida e o bem estar dos clientes, preparando cada vez mais seus colaboradores, sendo competentes para atender ao público com garantia de satisfação.

DESEVOLVIMENTO

Sempre preocupados com o bem estar das pessoas, a Farmácia Quintessência tem como missão primordial a saúde das pessoas promovendo a melhoria da qualidade de vida da população por meio de medicamentos manipulados, desenvolvidos com qualidade para proporcionar o bem estar e satisfação de seus clientes. A Farmácia Quintessência trabalha com responsabilidade social, parceira da empresa resíduo-all no tratamento e coleta de lixos farmacêuticos, cumprindo seu trabalho com ética e preservação do meio ambiente.
A Quintessência tem como visão abranger a liderança no mercado de manipulação na cidade do Rio de Janeiro e expandir por mais localidades, sendo reconhecida

Relacionados