3260735163

3944 palavras 16 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
POLO ECHAPORÃ

TECNOLOGIA DE GESTÃO

Administração 2º ano – noturno

eCHAPORÃ – SP
2014

Discentes: nome: DAYANE LAUDELINA DE PAULA LOPES ra: 420134 nome: PATRÍCIA PIRES PEREIRA ra: 420225 nome: VANUSA PIRES ALVES ra: 420260

Docentes

tutor presencial:GILMARA MARIA LOPES tutor a DISTÂNCIA: mE.admeir cavalheiro leite

1-INTRODUÇÃO
2- CONCEITO DE MUDANÇAS NA ORGANIZAÇÕES
2.1- Conceito e o papel do gestor organizacional
2.2-Apresentação da empresa
2.3- Entrevisa
3- DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS TECNOLOGIAS ORGANIZACIONAIS
3.1- Definiçãode gestão da qualidade total
3.2- Conceitos de tercerização
4- CONCEITOS DE FERRAMENTA DE GESTÃO
4.1- Definição de SIG
5- CONCLUSÃO
6- REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS

1-INTRODUÇÃO

Neste trabalho teve o foco central no estudo da Tecnologia de Gestão ,em em cenário dos métodos contemporâneos da tecnologia que estão adentrados as pequenas , grandes e médias empresas.
Obtendo o conhecimento do gestor nas empresas Brasileira para constitui uma equipe qualificada para que possa atingir todas as metas da empresa.Dando também em exemplo que as empresas teve uma mudança no seu modo organizacional e vivem buscando mudanças.
Tendo um conhecimento maior sobre a terceirização nas empresas ,quais são os beneficio e desvantagens para empresa e seu gestor.
O fato de a gestão tecnológica estar diretamente ligada a produção diária de toda empresa faz com que muitas vezes não se observe nitidamente a importância da mesma no processo de inovação dentro da empresa. Sendo que, é através do gerenciamento da tecnologia nos diversosprocessos produtivos da empresa que se pode observar os desvios, involuntários ou provocados através de práticas diárias que conduzem ao processo de inovação na empresa.
Inovação tecnológica é hoje um diferencial

Relacionados