317154760116

1836 palavras 8 páginas
Assim como afirma Kotler (2000), “o marketing de varejo caracteriza-se por um conjunto de atividades relacionadas à comercialização de produtos e serviços diretamente ao consumidor final”. Entendido como todos os esforços estratégicos e de comunicação, o principal propósito do marketing é conquistar novos clientes e manter os antigos, levando sempre em consideração a satisfação dos mesmos. Para isso, é necessário identificar seus sentimentos, atitudes, ideias e suas percepções referentes à marca e aos produtos; o que influencia os clientes na decisão de compra e, as reações provocadas por meio de campanhas publicitárias. Depois de identificados estes atributos, se tornam mais claras as definições de como atingir o público de maneira positiva.
Empresa Risqué
Introdução
Pioneira em lançar tendências de cores a cada estação, a linha de esmaltes, e demais produtos para cuidados de mãos e pés, Risqué é referência em cosméticos, moda e beleza. Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué tem uma história de mais de 75 anos no mercado de produtos de beleza. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda.
Historia da marca
O Grupo Niasi, da qual pertence a Risqué, possui mais de 75 anos e desde outubro de 2008 foi adquirida pela Hypermarcas. Esta é uma das maiores proprietárias de marcas do país, sendo atualmente a maior empresa de bens de consumo no Brasil e desde 2010 é também o maior laboratório farmacêutico Brasileiro.
A cada ano, a Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza.A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência demoda para milhões de consumidoras em

Relacionados