3126464963164616

583 palavras 3 páginas
Pro Funcionário
Educadores, e Educados tempos Históricos. Curso técnico em alimentação escolar.
Nome: Rosilda Matias de Oliveira Silva Memorial 02
01: A Educação publica insuficiente em todos os pais serviu de instrumento de formação dos elites, divergentes e de preparação para o trabalho conduzindo a um sistema dual de ensino a escola, que formava para o trabalho pragnotico utilizaria, e com aprendizagem dos rudimentos para, inserção na fabricas indústrias e comercio, e a escola clássica propedêutica trata-se, de ensino que preparava os estudantes para o acesso ao ensino superior destinada, a forma os divergentes e os burocratas para o trabalho da condução e administração do próprio estado. Assim a escola pública funcionava como instrumento de manutenção de privilegio de pouco as elites proprietários de térreas e das desigualdades de classe, de gênero de sexo. É verdade que a formação escolar moral que os elites recebam nessas escolar e os colocaram em melhores condições que a maioria.
02: Este curso de alimentação escolar graças a Deus está fazendo, pois sempre bom enriquecer nossos conhecimento alem de resgatar valores enriquecedores como este estou adorando participar fazer parte deste é mais um sonho realizado com este, maravilhoso curso técnico profuncionario os tutores é como se fosse parte da nossa família, ajuda cada um de nos alunos com carinho e educação. Para o papel como educador do conhecimento além, de resgatar valores, permitindo assim um encontro com pessoas de muito carinho e respeito entre nos alunos, que nos vamos sempre caminhos para melhorar os anseios de todos que, através da educação formaremos seres independentes, e consciente dos seus direitos e deveres.
03: Em que homem e mulheres possam construir outras maneiras de viver e de organiza, na educação escolar, foi preciso então ações concretas, para da respostar as demandas populares as conquistas dos

Relacionados