30 Dicas MKT Imobili Rio

2569 palavras 11 páginas
Haga clic para modificar el estilo de subtítulo del patrón Editorial Falar do mercado imobiliário é sempre uma tarefa desafiadora. Um setor que literalmente se constrói a cada dia através dos movimentos do mercado, das inovações e das necessidades do público em geral.
Hoje iniciamos mais uma etapa no VivaReal. Proporcionaremos ao mercado, aos clientes e usuários de nossos serviços mais esta fonte de comunicação, informação e notícias sobre o setor. Em tempos de valorização de conteúdo, de produção colaborativa e de participação, criamos este espaço para aprofundar um pouco mais alguns temas importantes para a área.
Nesta primeira edição, trataremos sobre um assunto muito novo porém muito importante para os profissionais do mercado - dicas e estratégias de marketing imobiliário online. Essas dicas foram apresentadas pelo “guru”do marketing imobiliário - o australiano Simon Baker, em um evento exclusivo organizado pelo portal imobiliário VivaReal, e que contou com a presença de mais de 100 líderes e profissionais do setor imobiliário brasileiro.
A equipe do VivaReal Brasil agradece o apoio e a participação de todos os que nos ajudam a construir diariamente este portal imobiliário, e convidamos para que participe através de sugestões de pautas, entrevistas e assuntos a serem tratados neste novo espaço.
O VivaReal, portal imobiliário internacional e que atua em todos os países da
América, deseja uma boa leitura e esperamos que boas experiências possam surgir através das próximas páginas.

Forte abraço,
Equipe editorial VivaReal Brasil

Acompanhe o Blog.VivaReal.com.br e tenha acesso a conteúdos exclusivos do Portal Imobiliário VivaReal.

Marketing Imobiliário Online A internet já se tornou uma das principais fontes de informação e conteúdo para nossos clientes, parceiros e usuários. Este foi um dos principais motivos para escolhermos o tema deste primeiro “mural online” – se é que assim podemos dizer.
O marketing se reinventou e continua transformando-se a

Relacionados