3 PCI corrigidoo

4444 palavras 18 páginas
1

Introdução O objetivo deste traba lho é apresentar a psicologia organizacional, assim como o seu surgimento, o que é a psicologia organizacional, os filósofos que fizeram parte significativa da POT, a inserção da psicologia organizacional no Brasil, ou seja, em que período histórico a psicologia organizacional começou a ser inserida no Brasil, o porquê ela se desenvolveu no Brasil, quem fez um papel importante para essa inserção.
Explica como realmente são as áreas de atuação do psicólogo organizacional dentro das empresas e com os seus funcionários.
Apresentar sobre a história do behaviorismo, que é uma corrente filosófica ligada à psicologia organizacional, assim como, o surgimento do behaviorismo, os tipos de behaviorismo que existem e como funciona, o psicólogo fundador da teoria do behaviorismo e a tese a que ele defende e um grande autor que obteve grande influência ao criar o behaviorismo radical.
Por tanto, este trabalho vai apresentar a história da psicologia organizacional em geral, as duas divisões da POT como funciona e qual a diferença entre elas, a atuação detalhada do psicólogo organizacional, ou seja, como o psicólogo avalia as situações e seus métodos de trabalho. O trabalho está sendo apresentado também de forma que possa ser passada a imagem de como é importante a atuação de um psicólogo organizacional dentro das empresas, para um bom convívio entre os chefes e seus funcionários, também para que não haja desmotivações e falta de desempenho, ou seja, para que ocorra grandes melhorias nas empresas e para o bom desenvolvimento de seus funcionários.

2

Historia da Psicologia Organizacional Segundo Zanelli e Bastos
(?) O surgimento da Psicologia Organizacional está relacionado com o desenvolvimento da industrialização

Relacionados