3 MOTO ARTE V23FEV15JSM13 V1

1445 palavras 6 páginas
PROPOSTA

Cliente: MOTO ARTE COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS PARA MOTOS S/A

SOBRE A VALSPE
Somos uma empresa especializada em soluções de Tecnologia da Informação direcionadas ao setor público e corporativo. Inovação e precisão nos procedimentos são marcas que vão desde a coleta das necessidades do cliente até a implantação das soluções ofertadas. Nossa missão é exceder as expectativas de nossos clientes, satisfazendo plenamente suas necessidades, apresentando soluções eficientes e inovadoras. Desta forma, buscamos ser reconhecidas pelo mercado como uma referência em superação de resultados, sempre pautando nossos esforços em sólida conduta ética e profissional.

NOSSOS DIFERENCIAIS
Dentre os diferenciais que fazem da Valspe uma empresa ímpar no mercado, destacam‐se sua infraestrutura e a equipe técnico‐comercial capacitada a compreender as demandas dos clientes e ofertar as melhores soluções dentro do extenso portfólio de produtos e serviços da
Tecnologia da Informação. Somos mais do que um fornecedor de produtos, somos verdadeiros parceiros de negócio e objetivamos, através das soluções propostas, sempre atender as necessidades de negócio de nossos clientes.

NOSSAS SOLUÇÕES
O portfólio de soluções da Tecnologia da Informação que colocamos à disposição de nossos clientes nos torna uma referência no mercado nacional. Possuímos parcerias estratégicas e diferenciadas com os principais fornecedores de software e hardware do mundo. Saiba mais sobre a Valspe e os seus parceiros de negócio acessando www.valspe.com.br.

Belo Horizonte, 23 de fevereiro de 2015
Proposta nº: V23FEV15JSM13 V1

Prezado KLEBER DUARTE; Desde já a Valspe agradece pela oportunidade e reitera o desejo de se estabelecer como um verdadeiro parceiro de negócio de vossa empresa. Com uma equipe

Relacionados