3 Atps SISTEMAS DE INFORMA ES GERENCIAS IMPRIMIR

869 palavras 4 páginas
HISTÓRICO DA UNIDADE
O turismo no Brasil cresce em ritmo acelerado. Um dos segmentos do turismo que mais cresce é, sem dúvida, o Ecoturismo. A implantação deste segmento vem sendo feita em várias regiões do país. E para termos resultados positivos nesse mercado, temos que zelar por um desenvolvimento sustentável, com muito respeito à questão ambiental, cultural, social entre outros.
É nesse contexto que surge o projeto para implantação da Pousada Rumo dos ventos,fundada em 11 de novembro de 2002 pelo Sr. NELSON FRATESCHI. FILLHO e FLORA LUCIA COLAIACOVO.
Rodeada de Mata Atlântica, a Pousada Rumo dos Ventos foi projetada com um sistema de captação das correntes de ar que dispensa a necessidade de ar condicionado. Aquecimento solar, tratamento próprio das águas, compensação de carbono, contratação de mão de obra e uso de produtos locais, além de outras ações, fazem da Pousada Rumo dos Ventos, 100% sustentável .
O público alvo é a família, os jovens e idosos bem como, todos aqueles que admiram os encantos naturais e curtem participar de atividades de lazer junto à natureza.a pousada de serviços segurança 24 horas, um delicioso café da manhã com produtos típicos da região piscina, sauna TV a cabo em todos os ambientes, e frigobar nos apartamento.
Oferece também serviços de passeios como:
CAVALGADAS, PASSEIO DE ESCUNA, GEEP TOUR, CITY TOUR, RAFTING e CAMINHADAS ECOLÓGICAS, todos acompanhados com um guia.

MISSÃO DA EMPRESA
Oferecer serviços de hospedagem de ótima qualidade, com o compromisso de preservar o meio ambiente, respeitar a legislação e valorizar a comunidade a cultura locais visando a satisfação continua dos clientes, colaboradores, sócios, parceiros e comunidade. Empreendedorismo trabalho em equipe, Inovação constante, paixão pelo que faz.
VISÃO DA EMPRESA
Contribuir para o desenvolvimento do pais,de maneira sustentável com o foco na qualidade dos produtos, buscando a melhoria da qualidade de vida da sociedade como

ESTRUTURA DA

Relacionados