2ZE Matriz atividade Modulo 3 HelenaBraga

527 palavras 3 páginas
Matriz de atividade individual

Etapa 02

Módulo: 02
Atividade: Etapa 02
Título: Aspectos Básicos da estrutura de um projeto de expansão de negócios
Aluno: Helena Almeida Braga
Disciplina: Gestão de Projetos
Turma: 04
Introdução
A saber, que este projeto tem como necessidade maior, a capacitação de mão de obra, será essencial implantar novas formas de capacitação e qualificação. E a melhor forma de verificação de como será feita essa implantação será através dos indicadores de desempenho, pois são eles que mostrarão se o processo segue pelo caminho certo ou não, e para tal será construída uma matriz de estrutura lógica.
Indicadores de desempenho a serem adotados
Os indicadores a serem adotados para a realização de tal processo são:
Cursos e treinamentos oferecidos: através destes procedimentos adotados pela empresa na realização de treinamento com os funcionários perceberá se houve melhorias.
Programa de Treinamentos e Atividades: Avalia o grau de importância atribuído: esta avaliação será importante para a verificação dos gestores quanto à aplicação do treinamento oferecido.
Índice Geral de Avaliação do curso de capacitação para funcionários e trainee na área de construção civil e atividades similares (índice com intervalo de 0 a 10): Considera-se que este índice demonstra alto grau de capacitação dos funcionários e trainee na área de construção civil e atividades similares.
Recursos financeiros, recursos de pessoal (humanos) e recursos de material.
Meios de verificação
Os meios de verificação a serem utilizados são:
Avaliação através de Supervisão periódica;
Supervisão a partir da unidade de capacitação;
Questionário a ser aplicado;
Gerente de projetos alocados e autorização e liberação de recursos financeiros, de pessoal (humanos) e de recursos de material.
Premissas
Eliminação das deficiências verificadas na atuação do funcionário.
Cursos e treinamentos concluídos, avaliação do aperfeiçoamento de desempenho, relações interpessoais e aumento de produtividade.

Relacionados