296663609/81

3234 palavras 13 páginas
1 INTRODUÇÃO
Este trabalho tem como propósito trazer, aumentar e consolidar o estudo da Teoria da Administração como habilidade humana , procurando desenvolver o senso investigativo necessário ao profissional de gestão .
No desenvolvimento deste Plano de Ação, após uma auditoria realizada na empresa JC Confecções constatamos que os sócios devem traçar metas e objetivos, conforme os valores estimados de investimento, para reduzir custos e maximalizar os lucros fazer um estudo de habilidades na linha de produção de terminando tarefas simples a fim de agilizar e obter qualidade na sua produção, estudar entre os funcionários um perfil de liderança afim de promover o mesmo, e motivando e capacitando os demais colaboradores através de prêmios após metas atingidas destaque dos funcionários do mês, ciação de site para divulgação dos modelos de confecções, e colocar um colaborador area de vendas e telemarketing, saber aproveitar os recursos já existentes (tecidos), pesquisar preços de matéria prima, procurar apurar as causas de reclamações para poder sanar em definitivo os problemas Nesta etapa, após entendimento dos processos da empresa, já analisada na primeira etapa, avaliamos a empresa de forma mais profunda. E desta análise também resultou em um relatório do qual se fez preposições de reestruturação e onde assumimos o papel de consultores. Com essas duas análises e a proposição de plano de ação estratégico para a melhora da segunda empresa analisada, completamos as etapas delimitadas no desafio proposto na atividade prática supervisionada (ATPS).

2 RELATÓRIO DO PLANO DE AÇÃO COM OS DADOS COLETADOS JUNTO À EMPRESA JC CONFECÇÕES .
2.1 A Empresa JC Confecção : Detalhamento da Entrevista
O relatório a seguir basea-se em entrevista realizada com José, proprietário da empresa JC Confecções , confecção produz regatas e camisas com manga e distribui seus produtos por toda cidade e região. A confecção é formada por dois irmãos, Srs José e Carlos, José

Relacionados