293 RECLAMA O TRABALHIST

555 palavras 3 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA .... VARA DO TRABALHO DO FORO ........

........................... (nome completo), ............ (nacionalidade), .............. (estado civil), ................ (profissão), portador da cédula de identidade RG no ................, inscrito no CPF/MF sob no ............., residente na ..................... (endereço completo: rua [av.] .........., no ....., complemento ........., bairro ..........., cidade ........., CEP........., UF........), por seu Advogado constituído nos termos do incluso instrumento de mandato (doc....) e ao final assinado, com escritório profissional na ................ (endereço completo: rua [av.] ........., no ........, complemento ........, bairro ......., cidade ........, CEP......, UF .......), vem respeitosamente à honrosa presença de Vossa Excelência, propor a presente
RECLAMAÇÃO TRABALHISTA RURAL em face de ................... (nome completo), ................ (nacionalidade), ........... (estado civil), ................... (profissão), portador da cédula de identidade RG no ............. e inscrito no CPF/MF sob no .................., residente e domiciliado à .................... (endereço completo: rua [av.]............, no ........, complemento ........, bairro......., cidade......, CEP......., UF.......), proprietário do .................. (nome da área rural: sítio; fazenda; chácara), pelos motivos de fato e de direito que abaixo expõe:

I – DOS FATOS
O Reclamante foi admitido como EMPREGADO RURAL, em ....../....../........ (dia, mês e ano), para atividade rural a ser desempenhada na propriedade do Reclamado.
Durante todo o trabalho exercido não houve o registro na CTPS do Reclamante, que cumpria uma jornada de trabalho de ............... (dias da semana), das ................(horário).

O Reclamado remunerava o Reclamante apenas com alimentação e moradia, sem qualquer pagamento em dinheiro.
Foi dispensado em ....../..../...... (dia, mês e ano), sem receber nenhuma

Relacionados