292574230116

1224 palavras 5 páginas
TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS

A Netshoes Ruma em Direção à Nasdaq.

Dracena
2013

A Netshoes Ruma em Direção à Nasdaq.

Dracena
2013

Trabalho apresentado ao Curso Tecnologia em Processos Gerenciais da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Fundamentos de Marketing. Diagnóstico Organizacional. Metodologia Cientifica. Gestão de Custo.

Prof. Edilson Gonçalves Moreira Marcos Marques Rinaldo Lima
Taise Nishikawa

Dracena 2013
A Netshoes Ruma em Direção à Nasdaq.

Marcio Kumruian crio, em uma década, uma das maiores varejistas online do país, a Netshoes. A empresa, que fatura 1,2 bilhões de reais, prepara=se para abrir o capital nos Estados Unidos. É o começo da faze mais desafiadora de sua Historia. Kumruian utilizou experiência profissional e capacitação para formar o grande negócio que tem hoje.
Uma das áreas mais importantes ao meu ponto de vista que Kumruian usou foi sua experiência de Gerente de Produto, O gerente de produto é o profissional que fica responsável por cuidar de determinados produtos em todos os seus estágios. Ele e sua equipe são responsáveis pela definição do público-alvo, por exemplo, através de pesquisas de mercado ou ainda por meio de testes do produto no mercado. Com esses dados em mãos, o gerente e sua equipe devem desenvolver como será feita a campanha de marketing para divulgação do produto. Portanto, ele deve planejar e realizar todo o projeto ao lançar um novo produto no mercado.
Gerente de Marketing é outra atribuição muito importante, O Gerente de marketing é um termo que designa o cargo do executivo que responde por todas as atividades relacionadas ao marketing

Relacionados