2878522501/32

647 palavras 3 páginas
INTRODUÇÃO: O OBJETIVO PRINCIPAL DESSE RELATÓRIO É EXPOR A SITUAÇÃO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA ACADEMIA COM A FINALIDADE RESOLVER OS PROBLEMAS criando sistemas e dispositivos previnam a ocorrência de mais erros e traga a detecção imediata e obvia de erros .De forma os erros uma vez corrigidos a tempo não se tornaram em mais defeitos. PASSO 1 : DIAGRAMA DE ISHIKAWA lefttop Os problemas são:
Mão -de-obra :Pressa no atendimento , falta de qualificação, rivalidades entre as funcionárias e imprudencia .
METODO: Como o trabalho deve ser executado .MÁQUINAS: Falha na manutenção com 5 esteiras quebradas no marcador,piscinas com o PH totalmente descontrolado.
MEIO AMBIENTE: ar-condicionado estar quebrado, pouca iluminação, muita poeira, banheiros em estados deploráveis, péssimo atendimento realizada pelas recepcionista e forma de pagamento não acessível.
MATERIAL: Má qualidade de matéria prima com produtos de segunda linha
SOLUÇÕES PARA ESSES PROBLEMAS:
MÃO-DE-OBRA:Investimento e treinamento aos funcionários para um atendimento qualificado e de total satisfação ao cliente.União entre as funcionárias passando um forte profissionalismo entre ambas.
MÉTODO:O trabalho na academia deve ser realizado de forma agradável pois a maior parte desse público são jovens por isso deve ser de fato bem atrativo.Principalmente em contratação de profissionais qualificados na limpeza do ambiente e da piscina.
MÁQUINAS: A manutenção te que ser feita semanalmente da piscina, esteiras e diariamente dos banheiros e demais compartimentos da academia.
MEIO AMBIENTE: Um ambiente arejado com uma ótima iluminação, total higiene profissionais capacitados ao cargo que lhe é submetido.
MATÉRIAL: Sempre de um bom fornecedor com qualidade em seu produto e em um preço asséssivel.
PASSO 2 : ANÁLISE SOBRE O GRÁFICO DE CONTROLE

Relacionados