2878434834847847

347 palavras 2 páginas
IMPORTANCIA DAS ORGANIZAÇÕES NO MUNDO MODERNO

As organizações agem diretamente na vida do ser humano moldado e controlando de acordo com as regras da organização em questão. Age na complexidade da diversidade das pessoas se tratando que as mesma tem cultura, pensamento e poder aquisitivo diferente. Conceito de co: consiste em aprimorar e organizar o comportamento e atitudes, afim de alcançar e aumentar a produtividade, reduzindo as faltas e a rotatividade de funcionarios. Caracteristicas identificadas: preocupada com a sastifação no trabalho fazendo com que as pessoas sejam mais eficientes e eficazes em relação ao seu pensamento no trabalho. Aplicando psicologia, sociologia entre outras, pra tentar entender varias formas de pensamento.Pricinpais Oportunidades e Desafios no uso dos Conceitos: Administrando a diversidade no trabalho fazendo com que homens e mulheres, pessoas com opções sexuais diferente, negros, feficientes fisicos e idosos possam conviver e se despeitarem no ambiente de trabalho.

O QUE É PENSAMENTO SISTÊMICO?

É um debate na area do conhecimento humano que propõe, supera a crise epistemologica e psicologica que esta ligada a tecnologia, educação e cultura na sociedade. Essa crise é causada pelo excesso de racionalismo; pensamento ou visão sistemica é um entedimento complexo do que poderia ser certo ou errado para algumas pessoas, é o saber sem se deixar influenciar pelo que senti ou vive o outro quando assunto ou problema não e seu por direito. Pensamento ou visão sistemica e conhecer com ampritude o que esta acontecendo a sua volta, dentro do que é tecnologia, cultura etc.

O LIDER NA GESTÃO DE MUDANÇAS

Segundo Mario Persona entrevistado pele revista supermercado moderno, a mudança é uma caracteristica humana, tudo ao nosso redor esta contantemente mudando, só não podemos ser pegos despreparado, precisamos estar acompanhando as mudanças para atuar na

Relacionados