2744832601/24

622 palavras 3 páginas
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

INTRODUÇÃO:

O presente trabalho nos proporciona saber o significado de planejamento e seus vários tipos, alem disso também aprendemos sobre organização, neste projeto de extensão temos o dever de planejar e organizar com o objetivo de atender a comunidade junto à entidade.

DESENVOLVIMENTO:

Em pesquisa junto à comunidade o grupo verificou que há uma grande carência em relação à limpeza das praças ao redor da entidade, decidimos então que em conjunto com a prefeitura faremos um projeto de extensão para atender a esta necessidade.

PROJETO: ECO LIMPO
AREA TEMATICA: MEIO AMBIENTE
PARTICIPANTES: UNIVERSIDADE ANHANGUERA, PREFEITURA MUNICIPAL E ALUNOS DO 3º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO
PUBLICO ALVO: MORADORES DO JARDIM GODOY

CRONOGRAMA:

• Contato com a Prefeitura Municipal para disponibilização do caminhão onde serão colocados os lixos, verificação de data e hora.
• Contato com Universidade Anhanguera para disponibilização de panfletos e cartazes referente ao dia da coleta.
• Reunião com os alunos de administração do 3º semestre para adquirir voluntários e definir o dia da saída para entrega dos panfletos e colocação dos cartazes
• Distribuição dos panfletos, colocação dos cartazes e conscientização dos moradores através de contato com moradores.
• Na data destinada e no horário marcado os alunos farão a coleta seletiva dos lixos das praças.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Após ter entendido que planejamento nada mais é do que planejar o futuro, ou seja, com organização e planejamento obtemos um resultado de sucesso.
Toda empresa que deseja planejar não deve se esquecer que o planejamento bem sucedido deve conter recursos necessários para a implantação, prazos estabelecidos e também a determinação dos responsáveis pela execução da implantação.
O planejamento normalmente se faz em equipes onde todos estão voltados a uma só meta, tendo como objetivo alcançar o sucesso esperado.
Há vários tipos de planejamento que se deve

Relacionados