2581500030132

413 palavras 2 páginas
Sumário

INTRODUÇÃO 3

QUEM SOMOS 4

PROPOSTA COMERCIAL 5

contatos 6

INTRODUÇÃO

O objetivo desta proposta é apresentar os serviços e a experiência da KIKKO WEB na atividade de marketing personalizado.

O objetivo é chegar mais próximo de seus clientes /e ou futuros, de forma personalizada e pessoal, mostrando desta forma a competência da sua empresa e serviços prestados.

QUEM SOMOS

A Kikko Web é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação, formada por especialistas de excelente gabarito acadêmico e vivência profissional nas áreas de webdeveloper, web design, desenvolvimento desktop e web. A dedicação do nosso time vai além da entrega do produto, nós desejamos agregar as nossas soluções sempre mais e mais inteligência para que nosso cliente fique sempre a frente da concorrência. Através de nossas soluções, sua empresa pode chegar até novos clientes, fidelizar os já existentes, aperfeiçoar e/ou informatizar processos, além de diversas outras vantagens. Deixe a Kikko Web surpreender você.

PROPOSTA COMERCIAL

Osasco.

Kikko Web Tecnologia da Informação agradece a oportunidade de oferecer seus serviços e, após análise técnica, dispomos a seguinte proposta:

Oferecer o serviço de envio de envio de SMS marketing personalizados

Nossa foco esta na otimização de processos, automatizando a entrega dos mesmos, dando a empresa contratante as informações precisas de recebimentos.

• Os valores de nossos serviços estão dispostos conforme segue:

• 1.0. Escopo do projeto O escopo do projeto compreende a utilização do SMS, onde o cadastro e a mensagem devera ser enviado através de um arquivo simples.

• 2.0. Valor da proposta e contratação O cliente deverá comprar os créditos através dos nossos representantes. A liberação dos

Relacionados