2566988

292 palavras 2 páginas
primeiramente verifique seu sistema ou hardware se isso nao deu certo restaure sistema primeiro passo va no meno do windows ou seja iniciar click na opçao todos os progama depois va em açessorios depois ferramenta do sistema pronto click restauraçao do sistema
Antivírus
Muitas vezes, quando o download já está em 100% mas não aparece como concluído é porque o programa antivírus presente na máquina está fazendo a verificação do arquivo baixado. Esse processo é padrão na maioria dos aplicativos de segurança do gênero.
O que acontece é que muitas vezes o antivírus não consegue terminar a verificação completa do documento, fazendo com que o navegador não marque o processo como completo e mantenha o arquivo bloqueado. Uma forma de liberar o acesso é encerrar as atividades do aplicativo de proteção por alguns minutos.
Os plugins de segurança também podem interferir no processo de transferência. Muitas vezes o excesso de mecanismos de proteção pode ser prejudicial ao processo de download. Cuidado para não exagerar nos cuidados e acabar atrapalhando a hora de baixar arquivos na internet.
Atualização do Adobe Flash Player, codecs http://www.baixaki.com.br/download/xp-codec-pack.htm , esse é o único que não interfere em jogos.
Tive que formatar meu pc por causa do k Codec Pack, mas se não joga, vai fundo.
Recomendo que você tente redefinir o seu Internet Explorer conforme procedimento abaixo:

1- Clique em Ferramentas
2- Opções de Internet

3- Acesse a aba avançada
4- Clique em Redefinir

5- Marque a opção “Excluir configurações Pessoais”
6- Clique em Redefinir

Aguarde concluir o processo, clique em fechar.
Feche o Internet Explorer e abra novamente. De uma limpeza no no cache do seu browser e se for solicitado pelo player do youtube instale novamente o plug flash pode crê..

Relacionados