2556605812

407 palavras 2 páginas
Rio de Janeiro, 13 de março de 2014.
ATPS - LOGÍSTICA EMPRESARIAL
DESAFIO
A equipe deverá elaborar um Plano de Melhorias para uma empresa escolhida pela equipe, visando ao desenvolvimento e aperfeiçoamento de suas atividades da cadeia logística, apontando os aspectos favoráveis e os aspectos que precisam de melhorias.
Este desafio é importante para que o aluno certifique-se da aplicabilidade dos assuntos abordados em sala de aula, além de ser uma oportunidade para que sua formação profissional seja aperfeiçoada, por meio da prática na elaboração de um plano de melhorias para as atividades da cadeia logística da organização.
ORIENTAÇÕES
Identificar uma organização, optando pela área de serviço, indústria ou comércio, em que a equipe de trabalho possa desenvolver a atividade proposta. Como sugestão, a organização escolhida pode ser o local de trabalho de um dos integrantes da equipe. Para orientar esta identificação e análise, realizar as seguintes etapas:
CAPA







Logo oficial da Anhanguera Educacional – Uniderp;
Nome de sua Unidade de Ensino, Curso e Disciplina;
Nome e RA de cada participante;
Título da atividade;
Nome do Tutor Presencial da disciplina;
Cidade e data da entrega, apresentação ou publicação.

SUMÁRIO
Enumere as principais divisões, seções da atividade, na mesma ordem em que o conteúdo se sucede.
(ABNT-NBR 6027)
INTRODUÇÃO
Elaborar um texto, com no máximo 1.000 palavras, que fale da importância das atividades da Cadeia
Logística para uma organização.
IDENTIFICAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO
Descrever, detalhadamente, com no máximo 2 páginas, a empresa identificada (nome, localização, segmento em que atua, porte/tamanho, missão e valores, os produtos comercializados, o público-alvo, nome e cargo do contato da equipe na empresa).
DESENVOLVIMENTO
LEVANTAMENTO DAS INFORMAÇÕES - Desenhar e comentar, com no máximo 4 páginas, sobre a rede logística da empresa, considerando os fluxos de matérias-primas, produtos acabados

Relacionados