254688522112554

1669 palavras 7 páginas
Universidade Anhanguera – UNIDERP
CST EM LOGÍSTICA

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

PROFª. EAD: Ma. Karen Grubert Rojas
ACADÊMICOS:
Amanda Carolina de Morais Barbosa Ra:424521
Anderson Quinhone Lima Ra:437478
Camila Oliveira de Camargo Ra:413494
Olair Ferreira de Souza Ra:410184

GUAÍRA – PR
2012

ROTEIRO DE PREPARAÇÃO PARA O PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO

Para uma resposta negativa ninguém esta preparado, pois é claro que diante de todo preparo, das qualificações, dedicação e mostrando em números os ótimos resultados para a empresa, a expectativa de um aumento é altíssima, assim como os argumentos são fortes. Um “não” é seria muito frustrante diante de tudo, e a motivação para continuar realizando seu trabalho pode diminuir muito. Mostra que a empresa não está preocupada em ter pessoas qualificadas, e que executem um ótimo trabalho, mas sim que os trabalhos sejam simplesmente feito, e que custe pouco.
No caso de uma resposta negativa é bem provável que ele contrate duas pessoas pra fazer o mesmo trabalho, custando menos, do que valorizar um profissional que faça sozinho a atividade com excelência. Eu continuaria executando com excelência meu trabalho, porém, procuraria outro emprego que me oferecesse condições de crescimento maior, tanto profissional e salarial.
Acatar a decisão do meu chefe seria a melhor opção, mais antes colocar a minha opinião e os meus conceitos.
Mesmo insatisfeito com a decisão, buscaria aumentar ainda mais os resultados, na tentativa de mudanças por parte dos gestores, mas sempre buscando algo melhor no mercado.
Não colocaria o aumento salarial como condição fundamental de continuação do meu trabalho na empresa, pois demonstraria uma certa “afronta” ao líder e tão pouco me acharia o único do planeta qualificado para a atividade, pois seria arrogância.Colocaria os resultados na mesa, o quanto à empresa cresceu com o meu trabalho, o quanto representa para eles ter em seu quadro de funcionários.
O

Relacionados