25158313408

1868 palavras 8 páginas
PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DO ESPORTE E LAZER

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS
APRESENTAÇÃO
Breve histórico da instituição seguido de diagnóstico e indicadores sobre a temática abrangida pelo projeto, especialmente dados que permitam análise da situação em âmbito nacional, estadual e municipal.
JUSTIFICATIVA E ANTECEDENTES
Fundamentar a pertinência e relevância do projeto como resposta a um problema ou necessidade, identificados de maneira objetiva com ênfase em aspectos qualitativos e quantitativos.
OBJETIVOS
GERAL
Definir com clareza o que se pretende alcançar com o projeto, incluindo metas, produtos e resultados, de modo a permitir a verificação do seu cumprimento. ESPECÍFICOS
Discriminar os meios para alcançar o objetivo geral.
PÚBLICO ALVO:
Identificar quem, diretamente, será atingido pelo projeto.
METODOLOGIA
Explicar, sucintamente, como o projeto será desenvolvido (ações, atividades previstas, meios de realização), indicando seus mecanismos de acompanhamento e avaliação. Indicar as parcerias envolvidas no projeto.
METAS QUALITATIVAS E QUANTITATIVAS:
As metas devem dar noção da abrangência da ação a ser realizada, quantificando os beneficiários direta e indiretamente atingidos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DO ESPORTE E LAZER

CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO E DATAS:
Detalhar como as diferentes etapas serão implementadas e qual a interrelação entre as mesmas.
ESTRATEGIA DE MARKETING:

Definir os meios de comunicação a serem utilizados antes e durante a realização do projeto, especificando a participação dos parceiros nessa divulgação.
RECURSOS FINANCEIROS:

Discriminar de forma detalhada os custos para a realização do projeto, incluindo a contrapartida por parte do proponente e as propostas para os parceiros. DESCRIÇÃO DA DESPESA

Serviços

de

VALOR TOTAL

terceiros



terceiros



Pessoa física
Serviços

de

Pessoa jurídica
Material de consumo

Relacionados