247236060116

855 palavras 4 páginas
PROJETO DE INTERVENÇÃO

Trabalho elaborado como requisito parcial
Para obtenção de nota na disciplina de
Projeto de Intervenção, 7º período de curso
De Serviço Social da Faculdade Integrada de
Ensino Superior de Colinas – FIESC, sob a
Orientação da Professora Henna Barros.

COLINAS DO TOCANTINS – TO
JUNHO DE 2011

FACULDADE INTEGRADA DE ENSINO SUPERIOR DE COLINAS– FIESC

CURSO DE SERVIÇO SOCIAL

PROJETO DE INTERVENÇÃO

COLINAS DO TOCANTINS – TO
JUNHO DE 2011
TEMA:

Projetos Sociais na Secretaria Municipal de Habitação de Colinas do Tocantins – TO.

ELABORAÇÃO DO PROJETO DE INTERVENÇÃO

1- APRESENTAÇÃO:

O município de colinas do Tocantins- To fica localizado à margem da rodovia federal Br 153 segundo os dados do IBGE, o município possui 30120 habitantes em uma área territorial de 844 km².
A Secretaria Municipal Obras, Saneamento, Habitação e Urbanismo- SMOSHU é responsável por acompanhar e avaliar, além de formular e propor os instrumentos para a implementação da política municipal e nacional de habitação no município de colinas do Tocantins, em articulação com as demais políticas públicas e instituições voltadas ao desenvolvimento urbano com o objetivo de promover a universalização do acesso à moradia. Nesse sentido a secretaria municipal habitacional de colinas do Tocantins desenvolve e coordena ações que incluem desde o atendimento com a inscrição dos usuários na instituição até o pós recebimento do beneficio.

2- OBJETIVOS
2.1- OBETIVO GERAL

Garantir o direito a moradia enquanto um direito individual e coletivo, previsto na declaração universal dos direitos humanos e na constituição brasileira de 1988. Atender a demanda habitacional do município de colinas do Tocantins através da produção de novas moradias, apoio às famílias desassistidas deste beneficio e que se encontram em situação

Relacionados