24531774312

408 palavras 2 páginas
As ações educativas são desenvolvidas no meu ambiente de trabalho de forma permanente,trabalho no serviço móvel de Urgência e emergência.As ações ocorre através das ocorrências de diversos casos: traumatico, obstetrico, Acidentes de trânsito,FAB, FAF,entre outros.As condutas são diferencidas de acordo com os tipos de atendimentos.No momento do atendimento o enfermeiro e o restante da equipe avaliam a vítima posteriormente as condutas são exercida pela mesma.As ações educativas são bem desenvolvidas e bem sistematizada de acordo com as tecnicas do APH.Neste momento o paciente fica totalmente seguro e confiante da assistência adotada.

A utilização dos espaços depende do tipo de ocorrência, podendo ser:domiciliar, hospitalar ou via pública. Os espaços são diferenciados e depende muito do local aonde o paciente se encontra.Nos socorristas temos a preocupação com o paciente para que não expor a sua imagem.Todo atendimento priorizamos o espaço físico, seria o local que a equipe vai desenvolver a sua prática ou seja assistência prestada ao paciente.

Resposta-02

A prática convencional--E quela que a educação possui transferência de informações, onde o educador contèm o conhecimento(pensa) enquanto o educando apenas recebe as informações.

A prática progressista--o enfermeiro tem a responsabilidade de insentivar o usuário que mude o seu estilo de vida.

A prática Libertadora--o individuo deve ser formado para desmpenhar um papel social, conforme as sua aptidões individuais.Todos devem adaptar-se as normas e aos valores vigentes.

b)No meu local de trabalho desempenho a prática libertadora , minhas atividades em urgência e emergência pelo samu- Belém ,são totalmente direcionada com as técnicas do APH, com isso todos os funcionários são qualificados e bem aprimorado em relação ao conhecimento cientifico para que a assistência seja bem técnica e coesa.

Unidade-03;

Em vez enquando nos temos palestras, cursos e mini-cursos para atualizações de

Relacionados

  • 24531774312
    763 palavras | 4 páginas