24485801/67

551 palavras 3 páginas
Para montar e um gerenciar um negocio é preciso passar por diversas etapas e uma delas é o Planejamento e Controle,. Como o termo denuncia, o Planejamento de Controle de Produção está relacionado ao planejamento, e controle de atividades ou mate riais no processo de produção em uma empresa. Isso porque ele também é um sistema de informações que administra a produção do quantitativo e também o tempo em que vai levar para que seja executado o serviço.
O primeiro passo para uma nova empresa é um ( controle de produção ), com isso vai ser possível saber exatamente a quantidade que esta sendo produzido o que será produzido. Com um plano previamente estabelecido, equipe já formada e produto escolhido estabeleça tempo com folga de um serviço para outro para caso ocorra algo de errado é possível corrigir a tempo. O gerente de produção fica sendo o responsável para que tudo saia bem com qualidade e dentro do prazo de entrega para isso ele precisa de todas informações sobre como andam as produções pedidos estoques matérias primas necessária para a produção
Com o planejamento de controle de produção é possível alcançar grande qualidades com pouco esforço e em tempo programado.
Basta que para isso elabore-se um planejamento da capacidade de produção montar fluxograma dos produtos já prontos uma relação de tudo que será usado para cada produto tais como maquinas matéria primas quantidade de funcionários para a produção ,dinheiro disponível, marketing, financeiro etc.

O assunto normalmente é discutido em trabalhos na áreas de PCP, recai quase sempre em sistemas computacionais softwares
Neste matéria propõe vários passos para a melhor prática do
Planejamento e Controle da Produção baseado dentro do contexto de micro, pequenas e até médias empresas.
Nos últimos anos, poucas áreas dentro da Administração mudaram tanto quanto a Administração da Produção de empresas. A produção é considerado um mal que foi necessário para que uma empresa não escape de

Relacionados