24020245121002

303 palavras 2 páginas
Parafina Cosmetica

A parafina cosmetica auxilia no processo de perda de calorias, no combate à celulite e gordura localizada, facilitando as manobras na massagem, aquece o local da massagem favorecendo um bem estar, ajuda na prevenção das estrias e ameniza aquelas ja existentes, proporciona um belo bronzeamento, mais muito cuidado ao se espor ao sol, a parafina age bem na pele como bronzeador.
Portanto favorecendo uma pele mas lisa e hidratada o seu uso como hidratante nos pés e nas mãos.
A parafina tem a função de guardar o calor e a água e de dilatar os poros da pele. Quente, ela ativa a circulação sanguínea, reduzindo as asperezas e falta de hidratação da pele, proporcionando uma sensação de frescor e maciez .
O banho de parafina é um excelente tratamento para pessoas com problemas de pele ressecada ou áspera mas também é muito recomendado para as pessoas de idade, com pele extremamente secas.
O tratamento começa por uma esfoliação delicada da pele das mãos ou dos pés para a retirada de células mortas; em seguida é feita uma tonificação da pele.
Para manter a substância aquecida, as mãos e os pés são envolvidos por um filme plástico e em seguida colocadas dentro de luvas, no abdômen, braços e coxas envolvidos em papel filme, assim o efeito de absorção serar bem mas eficaz para fins estéticos e perda de celulite e gordura localizadas.
Antes de caminhadas e atividades físicas como academia é de grande beneficio seu uso, assim estimulando o aquecendo do local, favorecendo a perda de gordura.
O tratamento com parafina não tem contra indicação, porém ele não é recomendado para pessoas com diabetes.

Dica:

Relacionados