24012521414

455 palavras 2 páginas
drbgggggggggggggggggggggggggggggggggggggO município de Rio Bananal completará 34 anos de emancipação política e administrativa. E para comemorar a data especial, a Prefeitura Municipal preparou uma festa com diversas atrações que ocorrerá entre os dias 25 e 29 de setembro, e agitará a cidade e região. A festa será na praça de eventos da cidade.

As comemorações terão inicio na quarta-feira (25) com a sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores para a entrega do Título de Cidadania e Honraria Ribanense. Na quinta-feira (26), haverá uma missa na capela da Paróquia Nossa do Rosário de Fátima.

Já na sexta-feira (27), as comemorações começam pela manhã com o desfile cívico e apresentação da Banda Marcial Edgar Ronchette. A festa na praça de eventos começará com rodeio profissional e, logo após, a população poderá se divertir nos shows de Ruan Vieira, Banda Fator RG7 e Gedson o Cowboy.

No sábado (28), pela manhã, na quadra da escola EEEMF Bananal, os moradores poderão apreciar a exposição de orquídeas. À noite, haverá rodeio profissional com a apresentação do motoqueiro maluco (Gustavo e Daniel). Após o rodeio a festa continua com os shows do Forró Legal, Alemão do Forró e da atração nacional Fred e Gustavo.

As atrações continuam no domingo (29), pela manhã com a exposição de orquídeas, durante a tarde haverá apresentação com a equipe Adrenalina Moto Show. Já durante a noite a festa começa com rodeio profissional, e em seguida acontece os shows da banda Ginga Brasil, da dupla Lorenço e Lourival, e Sandro e Sionara.

A festa tem apoio da Câmara de Vereadores e patrocínio do banco Sicoob e Câmara de Dirigentes Lojistas CDL Rio Bananal.

Programação

Dia 25/09 (quarta-feira)

18h – Sessão Solene para entrega do Título de Cidadania e Honraria Ribanense.

Dia 26/09 (quinta-feira)

19h – Missa na capela Nossa Senhora do Rosário de Fátima

Dia27/09 (sexta-feira)

08h – Desfile Cívico Escolar com apresentação da Banda Marcial Edgar

Relacionados