2345679

471 palavras 2 páginas
# - VIAGEM INTERIOR.
OBJETIVO – VENDER OS NOSSOS PRODUTOS – DISTRIBUIR CARTÕES – CONSEGUIR REPRESENTANTE -

- ARRUMAR O QUE IREMOS LEVAR – FAZER UMA RELAÇÃO DE PREÇO – LEVAREMOS ALGUNS PRODUTOS MAIS CAROS DA LIDIANA E NOSSOS PARA MOSTRAR QUE TEMOS BONS PRODUTOS, MAS O OBJETIVO PRONCIPAL É VENDERMOS O QUE LEVARMOS.

- COLOCAR TODO O MATERIAL EM SACOS TRANSPARENTES PARA FACILITAR A VISUALIZAÇÃO. AMARRAR COM NOSSO MATERIAL QUE FICA FÁCIL SOLTAR E AMARRAR NOVAMENTE.
- COLOCAR CODIGO EM ALGUNS PRODUTOS A MAIORIA JÁ CONHECEMOS.
- SACOS PLÁSTICOS

- ESTABELECERMOS AS CONDIÇÕES DA VIAGEM. RESUMIDAMENTE IREMOS DIVIDIR GANHOS E DESPESAS IGUALMENTE. USO DO CARRO PAGA A VENDA EFETUADA PELO ALDAIR.

# - POSSIVEIS ATIVIDADES :
- ALDAIR –

- JOARI -

- MATERIAL RAIMUNDO – PREÇO - EMBALAGEM

LEVAR : MATERIAL DO KIT 1 DE CADA – LISTA DE PREÇOS

- INFORMAÇÕES – COMO QUEREMOS TRABALHAR SERÁ DITO QUANDO HOUVER O

- FAREMOSREUNIÕES DE GRAÇA A PESSOA QUE ORGANIZAR OGRUPO GANHARÁ COMISSÃO PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO (10%) – PARA ISTO DEVERÁ CONSEGUIR UM LOCAL DE GRAÇA SE POSSIVEL A SUA PROPRIA CASA OU DE ALGUEM À QUAL FAÇA PARCERIA.

- POSSIBILIDADE DE ARRANJARMOS UMA PESSOA QUE FICARÁ.

- DEIXAR CARTOES.
-
O ALDAIR EM PRINCÍPIO FICARÁ ENCARREGADO DE FAZER OS CONTATOS NOS PEQUENOS COMERCIOS A FUNÇÃO DELE É VENDER. NÃO FAREMOS EM HIPÓTESE ALGUMA A VENDA FIADO NEM MESMO COM CHEQUE, A NÃO SER EM CASOS MUITO ESPECIAIS.
- LEMBRAR SE O FIZERMOS, TEREMOS A NECESSIDADE DE VOLTARMOS À CIDADE EM CASO DE CALOTE. É POR ISSO MELHOR EVITARMOS.
QUANDO QUEREMOS COMPRAR NOS DESLOCAMOS ATÉ FORTALEZA E SEMPRE PAGAMOS A VISTA,
- PODEMOS PORÉM RELACIONAR ESSAS PESSOAS QUE SE MOSTRAREM INTERESSADAS E DIZERMOS QUE VOLTAREMOS AO LOCAL CASO POSSAMOS REUNIR UM NUMERO QUE JUSTIFIQUE A NOSSA VOLTA

- ACHO MELHOR IRMOS DIRETO PARA MORROS PORQUE TEREMOS O APOIO DO OSIEL. JÁ TEMOS PENSÃO ARRANJADA E OSIEL PODERÁ NOS APRESENTAR ALGUMAS PESSOAS INTERESSANTES QUE POSSAM VIR

Relacionados

  • Modelo de contestação
    786 palavras | 4 páginas