22723700566

566 palavras 3 páginas
Credibilidade da noticia.

Meu caro repórter e apresentador, Marcelo Resende . Sou um revoltado como milhares de condutores de veiculo de São Paulo.
O dinheiro arrecadado em impostos, que deveriam ser empregues na saúde educação e segurança publica são milhares e milhares de dólares que vão para os cofres públicos, e péssimas e absurdas administração do nosso dinheiro por estes políticos corruptos.
O que de fato eles deveriam abordar são as bagunças as badernas que tira o sono da população trabalhadora, e famílias de idosos que sofre com esse tipo de abuso que assistimos dia a dia nos meios de comunicação
É por isso meu carro repórter que em alguns casos a população se encontra revoltada, e as respostas a cada dia estamos vendo nas ruas,sou completamente contra o vandalismo.
Cada dia a situação dos transportes é pior, só sabem multar, não tem mais espaço para se estacionar nesta cidade, onde vc. Para tem que pagar ou ser multado, logo os inconseqüentes aparecem com o talão na mão, lamentável e vergonhoso o que vivemos em nosso pais.
Um revoltado com esses milhares de equipamentos espalhados pelas ruas e despreparados agentes de trânsito que tiram dinheiro do meu bolso para engordar as contas de empresários e de governantes que o usa para outros fins ilegais. Já trabalhei na área de trânsito e sei como é perigoso para a população um agente mal formado ou inescrupuloso, que usa o seu bloco de autuações como se fosse uma arma, para poder descontar suas frustações e amenizar seu complexo de inferioridade, prejudicando o condutor/proprietário do veículo. As autoridades vomitam um discurso padrão afirmando que não existe uma indústria de multas, mas É MENTIRA! Existe sim, e o que é pior, está na mão de empresários gananciosos que usam a tecnologia para captar pequenos excessos e meter a mão em nossos bolsos. Sou um revoltado nas vias de São Paulo

Eles multam o desavisado em três formas diferentes: 1ª. se você passa pelo sensor do equipamento

Relacionados