2225366

4009 palavras 17 páginas
Um aniversário no Submundo.
I
Kate

Aquele dia começou normal como todos os outros da vida de Kate; escuros e sem graça, mas isso não iria estragar o seu dia, não o dia do seu aniversário de 15 anos. Todos dizem que este dia marca a vida das meninas, tornando-se inesquecível. Ela gostaria muito de uma festa de aniversário, pelo menos desta vez, mas infelizmente não poderia contar com isso; o problema não era dinheiro, sua família carregava uma herança de milênios (o que para Kate às vezes era um maldição), o problema mesmo era sua mãe. Uma bilionária muito atarefada, não tinha tempo para pensar em festinhas de crianças – esse pensamento rondava sua cabeça desde o começo daquela semana. Felizmente ela não estava sozinha, tinha seus dois irmãos. Jason: o mais velho dos três irmãos Shandow, e Tate o mais novo. Eles sempre estavam lá quando ela precisava, apoiando-a, mas desta vez não teria como eles ajudarem. Até mesmo Candice e Jasmim tentaram ajuda-la.
De todas as amigas que Kate tinha na “Escola para Garotas Super Dotadas” (na verdade o que eles queriam dizer era: “Escola para Garotas MUITO RICAS”.) Candice e Jasmim eram as únicas que ficavam com ela sem ser pelo seu dinheiro.
Candice tinha descendência irlandesa. Uma linda garota ruiva com grandes olhos verdes e sardas no nariz e na bochecha. Além de ela ter uma beleza inacreditável, ela fazia Kate sentir que tudo o que saísse de sua boca estava certo e deveria ser feito com êxito. Era comportada e delicada como uma princesa, mas quando se tratava de amor ela assumia uma forma estranha, do tipo, instinto animal. Sabia o nome de todas as garotas que estavam apaixonadas ou namorando na escola, armava truques para chamar namorados (o que não era muito útil em uma escola para garotas). Sabia exatamente o que dizer para alguém que tinha acabado de levar um toco. Como naquela vez em que a garota Jackson rompeu com o namorado, ela disse coisas incríveis, do tipo, “você não precisa dele”, ”você tem dinheiro e

Relacionados