22223323232

937 palavras 4 páginas
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA SSS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E TELECOMUNICAÇÕES LTDA.

Aluno:
Professor: Weber

1 Preparação do Processo
1.1 Equipe Necessária
Estarão envolvidos no planejamento os seguintes departamentos da empresa e seus respectivos responsáveis:
Diretor: Sr. Sander Silva de Souza;
Gerente de Inovações tecnológicas: Sr. Thiago Pedroso;
Gerente de Gestão de Pessoas: Sr. Paulo Santos;
Gerente de Gestão de Operacional: Sr. Mauricio Cavalcante;
Gerente de Financeiro: Sr. Carlos Antunes Cardoso;
Gerente de Marketing: Sr. Mike Castelo;
Gerente de Compras: Sr. Ediney Silveira.
1.2 Agenda de trabalho

As pessoas alistadas acima estarão envolvidas em desenvolver dentro de suas respectivas áreas ideias para contribuir com o planejamento estratégico da empresa.
Teremos uma reunião geral toda quarta-feira no período de dois meses, com intuito de discutimos os assuntos que fazem partem do planejamento. Teremos como coordenador geral dos trabalhos será o diretor Sr. Sander Silva de Souza, no entanto todos os demais membros deverão ter reuniões com sua equipes e trazer pontos a serem abordados nessa reunião geral, sendo que cada semana um dos membros coordenara a reunião abordando um assunto pré-agendado na reunião anterior.
2 Missão da empresa
Temos como missão oferecer serviços de TI e Telefonia a pequenas e médias empresas, através de consultoria planejamos e projetamos soluções de TI e Telefonia adequando os mesmo a realidades dos clientes.
" Criamos Soluções que ajudam o seu Negócio".
3 Análise do ambiente
Estamos localizados em uma região onde as empresas não tem muitas opções no que tange a área de tecnologia, desta forma temos como atuar na busca de atender esse cliente de forma qualitativa. Claro exemplo disso é a falta de uma empresa de TI que possa planejar e implementar infra estrutura que possam atender o mercado regional de forma a suprir as necessidades. Como negativo a falta de bons cursos

Relacionados