22145261856

676 palavras 3 páginas
Para o mundo falar "ser diferente é normal" é facil, mas aceitar as diferenças é o dificil!

Passos rápidos e longos. Cabeça baixa. Ah se eu pudesse bloquear todos os ruídos que chegam ao meu ouvido. Se eu pudesse andar despercebido, me esquivando pelos lugares mais vazios.

As chacotas, piadas, risinhos, olhares maldosos. É difícil ignorar, ainda mais quando tudo é tão evidente. No começo você consegue, mas depois tudo vai cedendo. Aos poucos você vai se retraindo, Você sorri e responde que está tudo bem, não é mesmo? Mas por dentro você está destruido.
Seu sorriso é superficial, você não aguenta mais ir para o colégio. Você está enlouquecendo.
Você chega em casa e fecha os olhos. Você transforma seu coração em um cofre, você tem que ser forte, tem que resistir. Aos poucos você vai perdendo a vontade de continuar lutando.
Chega um momento que você conta para sua mãe e ela diz que vai no colégio, mas você tem medo de que tudo só volte mais forte. Você começa a querer desistir da escola, a se aquietar nas aulas , a ter vontade de sair desse ambiente.
Você se enterra em um poço de solidão, você encontra alguma coisa como refúgio. Você foge para o mundo de fantasia, para as amizades ficticias, para os livros.
Há um sentimento de dor, mas as vezes você sente como se algo dentro de você aflorasse. Você tem ódio de si mesmo, e tem ódio das pessoas que te fazem sentir assim.
Os dias passam, sozinho. Seu amigos do colégio se afastaram, quase todos, seus pais discutem toda noite. Você está se sentido perdido.
Sentimentos mudam. Você se fecha. Desconfia, se protege. Você não vê mais sentido em sua vida. Você pensa em porque tudo tem que ser assim. Você chora baixinho, para ninguém te ouvir. Mas você quer ajuda. Mas você quer gritar, então você faz algo que jamais imaginou fazer. Você morde seu braço até sangrar, e a dor parece ser a única coisa que te faz sentir melhor. Você mudou. Você está em ruínas.
Seus sonhos estão diferentes, você tem pesadelos,

Relacionados