219118

11964 palavras 48 páginas
RUBIATABA-GO
2013

CONTABILIZAÇÃO DA EMPRESA PROJETADA:
IMPERIO MOTO CICLO LTDA

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, como requisito parcial para a obtenção do título CONTABILIZAÇÃO DA EMPRESA PROJETADA em Nome do Curso de Ciências Contábeis.
Prof.: Jose Manoel da Costa

Dedico este trabalho a todos que mi apoiaram nesta conquista, sendo eles meu marido e meus filhos.
Enfim, quero agradecer, todos que de certa forma me ajudou, a realizar este meu objetivo em formar em Ciências Contábeis.

agradecimentos
Em primeiríssimo lugar, quero agradecer a Deus, pela força, saúde disponibilizando por ele, para ter conseguido chegar ate essa etapa da minha vida, logo após agradeço também o Prof. José Manoel da Costa, agradeço também, minha tutora de sala a Srª Claúdia Ferreira da Paixão, que ao passar desses anos, nos apoiou e nos orientou, agradeço pelo companheirismo dos colegas da classe, também agradeço ao meu colega Marcos Vinicius dos Reis, o Sr. Lazaro Antonio Ribeiro que também me ajudou nesse percurso. Agradeço a todos, que vivenciaram meu percurso ate hoje e de algum modo me beneficiou a chegar ate essa etapa na minha vida.

RESUMO
Neste trabalho desenvolvi um plano de negócio para a criação e Contabilização de uma empresa nos seguimento de Comercio varejista de peças para motos em geral, Comércio atacadista de peças para motos em geral.
A contabilidade vem ganhando cada dia mais espaço nos mercados, e nos dias de hoje para qualquer empréstimo, financiamento, para analises, utilizam-se dos relatórios contábeis, para uma base de como anda a empresa e como garantia de negocio. Nesse contexto, o presente trabalho enfocou o objetivo de mostrar as Demonstrações Contábeis, índices financeiros, margem de lucro entre outros, com o propósito de fundamentar o estudo prático

Relacionados

  • ediario 20150703112734
    15566 palavras | 63 páginas
  • Psicologia
    9963 palavras | 40 páginas