216520

327 palavras 2 páginas
Tema
Justificativa da escolha do tema da pesquisa

Problema do projeto de pesquisa

Linha temática- 4 linhas marketing de produtos

Eventos/Posicionamento(aumentar a percepção de valor dos clientes, posicionamento da marca)/Merchandising (pdv)

A Massari Artesanatos é uma empresa terceirizada de embalagens personalizadas, onde atua a 7 anos no mercado com a principal missão de transformar momentos festivos em momentos inesquecíveis, através de produtos de alta qualidade e preços justos, com desempenho superior ao dos concorrentes. Com uma fábrica localizada na Rua Francisca de Paula 265, no bairro Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo.
A empresa atende todo o Brasil através de representantes comerciais e por telefone (telemarketing) onde possui duas linhas de produtos:
-Artesanato - Moldes, miniaturas, acessórios para biscuit, acessórios para sabonete, acessórios para vela, e massa para modelar.
- Lembrancinhas: adesivo, latinha, frascos, garrafinha, mamadeira e panelinha.
Os produtos chegam até os clientes através de transportadoras que são escolhidas pelos próprios clientes. Grande parte dos clientes são redes de distribuição de produtos, como por exemplo as lojas Caçula (localizada no estado do Rio de Janeiro).

A empresa se destaca pela agilidade na entrega dos produtos, devido a boa logística de estoque onde obtém-se um balanceamento da quantidade de produtos vendidos para os respectivos clientes por região. Uma empresa que seus parceiros possam confiar, trazendo sempre uma linha completa de produtos de alta qualidade, fazendo com que o cliente tenha facilidade de adquirir os produtos.
Como um de seus principais valores, possui ética com seus clientes no fornecimento e manutenção de seus produtos, respeitando e valorizando as limitações de cada um. Envolvimento com seus colaboradores, dando oportunidades de aprendizado e crescimento. Responsabilidade com seus produtos, para que eles possam trazer o máximo de benefícios possíveis.
Tem

Relacionados