21569870

555 palavras 3 páginas
rases de santos e personagens do nosso tempo.
"Pode o homem tornar-se culto pela cultura dos outros; mas só se torna sábio, pelas próprias experiências." ( Mansour Chalita)

"Não são as ervas más que afogam a boa semente, e sim a negligência do lavrador." (Confúcio)

“A regra de ouro consiste em sermos amigos do mundo e em considerarmos toda família humana como uma só família. Quem faz distinção entre os fiéis da própria religião e os de outra, deseduca os membros da sua religião e abre caminho para o abandono, a irreligião”. (Mahatma Gandhi)

"A maneira mais fácil e mais segura de vivermos honradamente, consiste em sermos, na realidade, o que parecemos ser" (Sócrates)

"Seja a mudança que você quer ver no Mundo." (Mahatma Gandhi)

"Se queres fazer-te bom pratica apenas três coisas e tudo andará bem. Ei-las: alegria, estudo e piedade" (Dom Bosco)

"Aprendemos a voar como pássaros e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos." (Martin Luther king)

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." (São Francisco de Assis)

"Quando somos libertados de nossos medos, nossa presença automaticamente liberta a outros." ( Nelson Mandela )

"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz..." (Madre Teresa de Calcutá) TEMA: Exemplo de vida - os heróis e os santos

Filme : UM SONHO POSSÍVEL ( verídico ) C
A história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro morador de rua, vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a

Relacionados