21481203878

781 palavras 4 páginas
A empresa bonita; através do sistema de liderança democrática,que nada mais e que o líder ser atuante,consultivo e orientador e permitir a participação de sua equipe.
Poderá desenvolver estratégias de responsabilidade social dando inicio; Nos treinamentos de capacitação, para sua equipe, para melhor qualifica-los,para que o atendimento aõ cliente seje de primeira.
E consequentemente trabalhar a Auto estima;Para que se sintam importante e respeitado.Podemos analisar na empresa quem dos funcionários tem extinto de ossos consumidores e qual liderança para trazer pra perto e investir nele para que através dele,ele motive os outros.
Procurando mostrar e reconhecer o seu valor através de recompensa salariais,dando promoções de cargo,benefícios sociais,e dependendo do funcionário elogia-lo em publico.
Implantar um sistema de sugestão, sem identificação:para que todos possam participar,desde os clientes,funcionários e ate mesmo fornecedores;E como forma de motivar a participação quando você envia a sugestão,você recebe um numero de identificação,em sua casa,e através dele você saberemos a quantidade de participação; porque quanto mais registro de participação tiver, concorrera a um premio no final do ano.
E juntamente com as sugestões a outra estratégia e fazer uma Analise de Ambiente de tarefa;E através da analise conheceremos a necessidade dos no tipo de publico que estou atendendo e alcançando no mercado,com isso analiso os dados,procurando perceber o desenvolvimento da empresa e o que devo melhorar para atingir meus objetivos.
Inovar e uma das maiores forma de atrair clientes ; Lançar uma novidade através de criação de produtos ,oferecer serviços que estão na moda, desde que não venha causar danos a saúde do cabelo e a saúde do consumidor, mas como diferencial; Motivar os cabeleireiros,esteticista e manicures a fazer cursos pelo menos uma vês por ano para desenvolver técnicas novas.
Pensar e planejar marketing em direção ao futuro;Com o objetivo

Relacionados