210254690167

323 palavras 2 páginas
WWW.flavia_modas.com.br flavi@modas.com.br Rua José Pereira Rodrigues nº 51
CEP 17532-450
Luís Henrique Marques Ramos- CEO
Henrique@yahoo.com.br

Flávia Cristina Alves Ramos- Diretora de Marketing/vendas
Flaviacristina_yahoo.com.br

Data: Maio de 2006

ANÁLISE ESTRATÉGICA

VISÃO

1 Atendemos Marília e região num raio de 100 quilômetros.
2 Vendemos por atacado e varejo.
3 Triplicaremos nosso faturamento atual
4 Trabalhamos com máquinas de última geração.
5 Ampliaremos o número de vendedores externos.

MISSÃO

Nossa missão é atender as necessidades de nossos clientes com produtos de alto valor agregado, com padrão superior de qualidade e preços compatíveise competitivos, propondo parcerias e atentando para sua completa satisfação.
Nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade que atendam a todas as mulheres com roupas que façam juz a sua delicadeza, com preços acessíveis, contribuindo com a beleza da mulher brasileira.

ANÁLISE DE AMBIENTE EXTERNO

ANÁLISE INTERNA

Matriz SWOT

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Flávia modas, surgiu de uma visão empreendedora no ramo têxtil na área de confecções de roupas femininas em 2006, para atender e satisfazer os clientes com o intuito de obter um crescimento com o lançamento das novas coleções.
As projeções indicam uma demanda crescente pelo tipo de produto que a empresa produz. A Flávia confecções mantem uma margem competitiva através da entrega imediata de seus produtos, com ótima relação com seus clientes e a capacidade de se adequar as necessidades de mercado.
Estando estabelecida numa área de 40 metros quadrados, ela visa suprir a necessidade da demanda crescente de seus produtos com o aumento efetivo de funcionários ,aquisição de novas máquinas e novas tecnologias que diminuirão os custos e tempo de processo aumentando sua produtividade e reduzindo seu lead time (tempo de recebimento do produto ao tempo de pagamento da matéria prima).
Um

Relacionados