20inganey

2751 palavras 12 páginas
ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO
(Anexo 1)
Prezado(a) Professor(a),

Visando orientar e otimizar as informações que deverão constar no projeto, elencamos, abaixo, os itens imprescindíveis para compreensão e apresentação da sua proposta ao Prêmio Santander
Universidade Solidária 13ª Edição - 2010. Esperamos que este roteiro contribua para nortear a elaboração do projeto, propiciando um momento de construção coletiva entre professores, estudantes e comunidades. Desejamos sorte à equipe e estamos à disposição para contribuir nesta etapa.

Cordialmente,

Organização do Prêmio Santander Universidade Solidária

INFORMAÇÕES PRÉVIAS

O projeto deve ser apresentado em, no máximo, 15 (quinze) páginas A4, sem considerar os anexos, espaçamento 1,5 linha, fonte tipo Arial, tamanho 12.
Todos os itens deste roteiro são obrigatórios. O proponente poderá, ainda, incluir outras informações que considerar necessárias no item 11 “Outras Informações”.
Importante: Os pontos deste roteiro visam à elaboração do projeto, portanto não devem ser considerados um questionário. Queremos que a equipe, pautada por estes itens, apresente um texto objetivo, coerente e consistente.

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO
(Anexo 1)
1 - CAPA
Prêmio Santander Universidade Solidária 13ª Edição
Título do Projeto
Nome da IES - Sigla - UF
Nome do município ou localidade de atuação / UF
Nome do Professor-Coordenador
Telefone (com DDD) e e-mail do Professor-Coordenador
Importante: O nome do projeto é fundamental para identidade do grupo e da comunidade, por isso defina-o com a equipe para que seja um texto interessante e informativo.

2 – RESUMO DO PROJETO
Em 15 linhas, no máximo, descreva o projeto incluindo, obrigatoriamente, a metodologia a ser utilizada, os objetivos específicos e os resultados esperados dentro do período de execução. Ele deve apresentar a proposta integral do projeto. Seja claro e objetivo, incluindo as informações essenciais ao entendimento do

Relacionados