20dejaneiro

596 palavras 3 páginas
Grupo Na Hora H - Só Você e Mais NinguémEu espero que um dia você entenda que toda aquela minha forma de te tratar com frieza ou até mesmo com grosseria, era no fundo só medo de me magoar como das outras vezes. Também espero que você entenda que todo aquele meu ciumes exagerado era só medo de te perder. E quero que você saiba que meu erro foi tentar acertar em tudo. Porque por incrível que pareça, foi tentando acertar que errei e perdi você!
Nem sempre dura. Nem sempre é eterno. E precisamos lidar com isso. Nem que seja na marra. Nem que tenha que engolir o choro de vez em quando. Nem que a gente tenha que fingir que está tudo bem.”
Dona de olhos misteriosos, de um cabelo solto. Gosta das coisas complicadas, bagunçadas, desorganizadas, erradas.. ela é DIFÍCIL! Difícil de se entender, difícil de desvendar, difícil de querer, difícil de amar...Eu espero que um dia você entenda que toda aquela minha forma de te tratar com frieza ou até mesmo com grosseria, era no fundo só medo de me magoar como das outras vezes. Também espero que você entenda que todo aquele meu ciumes exagerado era só medo de te perder. E quero que você saiba que meu erro foi tentar acertar em tudo. Porque por incrível que pareça, foi tentando acertar que errei e perdi você!
Nem sempre dura. Nem sempre é eterno. E precisamos lidar com isso. Nem que seja na marra. Nem que tenha que engolir o choro de vez em quando. Nem que a gente tenha que fingir que está tudo bem.”
Dona de olhos misteriosos, de um cabelo solto. Gosta das coisas complicadas, bagunçadas, desorganizadas, erradas.. ela é DIFÍCIL! Difícil de se entender, difícil de desvendar, difícil de querer, difícil de amar...Eu espero que um dia você entenda que toda aquela minha forma de te tratar com frieza ou até mesmo com grosseria, era no fundo só medo de me magoar como das outras vezes. Também espero que você entenda que todo aquele meu ciumes exagerado era só medo de te perder. E quero que você saiba que meu erro foi tentar acertar em

Relacionados