201950670272

330 palavras 2 páginas
Avaliação de Estágio
Sim, houve oportunidades. Todo o serviço foi uma experiência nova para mim, pude desenvolver e aprender novas atividades resultando em novos conhecimentos.
Minhas tarefas são a elaboração das notas fiscais de contratos fixos de prestação de serviço e notas fiscais de materiais (remessa, retorno, venda, devolução) e emissão das mesmas no sistema Sienf (sistema de emissão de notas fiscais) e Ginfes (site da prefeitura). Confecção da planilha de averbação de seguro de materiais transportados pela Esol. Organização e envio da documentação de funcionários que estão em campo para a tomadora do serviço. Cadastro de Ranfes em site de prefeitura da cidade do tomador. Geração de relatório de faturamento mensal.
O objetivo maior do meu trabalho é o faturamento dos serviços prestado pela Esol que gera lucratividade da empresa.
Em minha opinião o estágio é muito bem organizado. Quando comecei foi me passado uma rotina, de tarefas datadas e outras que não são. Foi me ensinado com muita dedicação pela assistente Carolina Scchetine passo a passo os procedimentos para a realização de cada atividade para que eu pudesse executar atingindo o objetivo de não cometer erros e cumprir prazos.
Meu desempenho e atividades são acompanhados pela Carolina a qual me ensina todo o serviço e verifica tudo o que faço em relação ao que me foi proposto. Ela está sempre muito atenciosa quanto minhas atividades, e dando feedbacks. Acredito que neste tempo que estou aqui tenho cumprido com o que me foi passado para fazer. Claro que não estou isenta de erros, pois como qualquer pessoa que está aprendendo,podem acontecer erros. Mas comparado a tudo que foi me proposto tive poucos erros perto dos acertos. Acredito que evolui bastante em minhas atividades.
Em minha opinião como forma de aperfeiçoamento das atividades do estagiário, acho que a empresa poderia disponibilizar de cursos que são voltados para o serviço que o estagiário tem que fazer, para que ele esteja mais

Relacionados