2015225 1566 Analista de Marketing

1196 palavras 5 páginas
AUDICON CONTADORES E ASSOCIADOS
DESCRIÇÃO DE CARGO
ANALISTA DE MARKETING
Setor: Marketing
Cargo Reporte: Diretor Legal
Grupo Ocupacional: Técnico de nível superior
1. MISSÃO DO CARGO
Realizar o marketing em todas as suas camadas, visando geração de receita indireta e o fortalecimento da marca Audicon na cidade e região.
2. DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Criar toda a comunicação necessária para que a empresa divulgue seus serviços e atributos, se destacando entre seus concorrentes e mantendo o posicionamento perante o mercado contábil de Uberlândia e região. Manter um canal dinâmico de comunicação entre empresa e funcionário, de modo que ambos os lados possam ter total conhecimento das ações estratégicas desenvolvidas, facilitando o entendimento e a postura correta no desenvolvimento dessas ações.
3. ATRIBUIÇÕES DO CARGO
1. Consultar o site e analisar e-mails de contato enviados por internautas e possíveis candidatos a vagas. (D)
2. Criar cartões de aniversário exclusivos de cada colaborador da Audicon Contabilidade e Contadores, Audicon Consultoria e Franco Teixeira. (F)
3. Criar papelaria geral usada pela empresa (cartões de visita, envelopes, etiquetas, blocos, canetas, brindes, pastas, placas e outros), visando a comunicação externa (F)
4. Criar peças publicitárias de comunicação do setor de Gestão de Pessoas, divulgando cursos, comunicados ou eventos que ocorrerão durante o mês vigente. (F)
5. Realizar endomarketing, visando fortalecer e disseminar as ações de gestão de pessoas. (F)
6. Pesquisar em sites de busca (ex: Google) para correção de informações de cadastro da empresa em sites de endereços e para buscar novidades no segmento contábil. (D)
7. Criar peças publicitárias de comunicação da AFAUD- Associação dos Funcionários da Audicon, divulgando cursos ou eventos que ocorrerão durante o mês vigente. (F)
8. Acompanhar toda execução externa dos serviços de terceiros (gráfica, brindes, etc). (F)
9. Criar todo o material didático utilizado pela Uniaudi – Universidade

Relacionados