2015 1sem 3oTP Gestao De Projetos

491 palavras 2 páginas
FACULDADE DE ESTUDOS SUPERIORES DO PARANÁ
Fundação de Estudos Sociais do Paraná
Rua General Carneiro, 216 - Fone (041) 3028-6500
CEP 80060-150 - Curitiba – Pr Internet: http://www.fesppr.br

CURSO: ADM. DE EMPRESAS
SÉRIE: 3ª. TURNO: Diurno/ Noturno
DISCIPLINA: ADMINISTRAÇÃO DE PRODUÇÃO E OPERAÇÃO
PROF: ÉRICO ODA
3o. TRABALHO PRÁTICO BIMESTRAL
GESTÃO DE PROJETOS - TÉCNICAS

PRAZO: 08 de JUNHO de 2015

Instruções para elaboração do trabalho:
1. Este trabalho deverá ser elaborado INDIVIDUALMENTE OU EM EQUIPE (no máximo de SEIS componentes), devidamente identificados com o nome completo, número de chamada, turno, e turma (sala), e que estarão sujeitos à prova de autoria individual oral e/ou escrita.
2. O texto do trabalho deverá ser de REDAÇÃO PRÓPRIA do autor/equipe. Textos de autoria de terceiros inseridos no corpo do trabalho, com digitação e/ou recursos de COPIAR e COLAR, deverão estar explicitamente assinalados de acordo com as NORMAS TECNICAS
3. O trabalho deve ser entregue em arquivo eletrônico ÚNICO (PDF), com CAPA, FOLHA DE ROSTO, SUMÁRIO, INTRODUÇÃO, TRABALHO, CONCLUSÃO e BIBLIOGRAFIA, com o tamanho do papel (A4), fonte corpo 12, entrelinhamento (1,5) e margens normalizadas.
4. A entrega em ARQUIVO ELETRONICO ÚNICO do trabalho, em modo pdf, DEVERÁ SER mediante envio para o email erico@fesppr.br, com cópia para ericooda@gmail.com
5. O conceito do trabalho será considerado como parte avaliação do bimestre (até 3 PONTOS )
6. O prazo de entrega direta ao professor é IMPRORROGÁVEL,podendo ser entregue antes.
7. Após a data, o trabalho SOMENTE poderá ser entregue impresso, via protocolo da Faculdade, endereçado ao Professor , com desconto de 0,5 pontos para cada DIA de atraso.

Enunciado:
A. Escolha um Projeto (pesquisar definição de “projeto”), a ser concretizado, que possa ser desmembrado em, pelo menos, 10 atividades distribuídas em três fluxos (linhas) paralelos de ações independentes (3 “ramos” do fluxograma da rede PERT/CPM).

Relacionados